Regulamento

Descritivo do Programa Mais Pfizer

1. O Programa Mais Pfizer é um programa de incentivo à adesão do paciente ao produto prescrito pelo médico. Foi desenvolvido pelos Laboratórios Pfizer, e os seus principais objetivos são levar a saúde mais próxima do paciente, com informações importantes sobre o tratamento e oferecer benefícios na aquisição da medicação.

2. Para participar do Programa Mais Pfizer, o paciente deve receber de seu médico a receita contendo a prescrição de um medicamento Pfizer participante do programa.

3. O cadastro pode ser feito neste site ou na central de atendimento Mais Pfizer através do telefone 0800 0126644, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Para se cadastrar, o paciente precisa ter em mãos a receita médica, o CRM e nome do médico, CPF, data de nascimento e endereço completo do paciente.

4. Ao se cadastrar, o paciente é questionado se autoriza o recebimento de materiais informativos, contatos telefônicos, envio de e-mails ou SMS. Toda comunicação com o paciente é baseada em sua permissão prévia. Também será informado ao paciente que em qualquer momento ele poderá entrar em contato com a empresa para solicitar que os contatos cessem.

5. No momento do cadastro, o paciente é informado sobre as redes credenciadas ao programa e, caso prefira, também pode consultá-la através deste site.

6. Em caso de dúvida, perda, roubo, solicitação de segunda via ou alterações de dados cadastrais, o participante poderá acessar as informações aqui ou entrar em contato com a central de atendimento do programa Mais Pfizer através do 0800 0126644, de segunda a sexta, das 08h às 20h.

Termos e condições

7. Ao aderir ao programa, o paciente está ciente de que seu médico é responsável pela receita do(s) produto(s) cadastrado(s), incluindo indicação e prescrição da dose.

8. As informações solicitadas no cadastramento são utilizadas para validação da prescrição médica, cadastramento, envio do cartão definitivo e de materiais informativos (apenas aos pacientes que no momento do cadastro autorizaram o envio – Item 4 – Descritivo do Programa Mais Pfizer).

9. Em todas as compras realizadas através do programa Mais Pfizer, o paciente deve ficar atento ao Cupom Fiscal, nele constam todas as informações relacionadas aos benefícios do programa.

10. Os descontos do programa Mais Pfizer são aplicados sobre o Preço Máximo ao Consumidor vigente no momento da compra e não são cumulativos com outros programas de benefícios ou descontos concedidos espontaneamente pela farmácia.

11. O cartão do programa Mais Pfizer só pode ser utilizado nas compras dos medicamentos participantes do programa e nas redes credenciadas. Para consultar a rede credenciada acesse este site ou entre em contato com a central de atendimento através do 0800 0126644, de segunda a sexta, das 8h às 20h.

12. O cartão é de uso pessoal e intransferível. A correta utilização é de total responsabilidade do participante e está condicionada aos termos deste Regulamento.

13. O participante será responsável pela veracidade dos dados cadastrais informados.

14. O participante pode cancelar sua participação no programa Mais Pfizer a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio.

15. O uso do cartão Mais Pfizer deve estar associado a uma prescrição médica.

16. A Pfizer reserva-se o direito de alterar ou interromper o programa Mais Pfizer a qualquer momento sem aviso prévio.

Benefícios associados ao programa Mais Pfizer

17. O programa Mais Pfizer é abrangente e envolve apoio a diversos tratamentos. Os benefícios aos pacientes são desenhados de acordo com as necessidades de cada tratamento e podem ser classificados em dois grupos:

a. Apoio a adesão ao tratamento por meio de materiais informativos.

b. Benefício para compra do medicamento: a Pfizer negocia comercialmente com farmácias, preços diferenciados para os pacientes que estão devidamente cadastrados no programa, segundo os termos e condições desse regulamento. Para saber se o medicamento Pfizer prescrito pelo seu médico está no programa e qual o desconto, entre em contato com a Central de Atendimento 0800 0126644 de segunda a sexta, das 08h às 20h.

18. O programa Mais Pfizer não estabelece vínculo ou benefício de qualquer natureza com médicos, farmacêuticos, outros profissionais da saúde e balconistas. Não existe nenhuma interferência do programa Mais Pfizer na prática e na liberdade do profissional médico. O programa não estabelece relação de benefício ou direcionamento de medicamento. O profissional médico tem total arbítrio em recomendar ou não o programa Mais Pfizer a seus pacientes.

Política de privacidade do programa Mais Pfizer

19. A Pfizer não compartilha as informações pessoais de pacientes cadastrados no programa Mais Pfizer a terceiros. As informações fornecidas pelos participantes ao programa Mais Pfizer serão utilizadas para operacionalização do programa, por exemplo, envio do cartão definitivo e da comunicação do programa ao paciente.

20. A Pfizer se responsabiliza por manter em ambiente seguro os dados cadastrais de todos os seus pacientes.

21. A Pfizer não coleta quaisquer informações com pacientes menores de 18 anos.

22. As informações cadastrais dos pacientes serão apenas utilizadas internamente, de forma não individualizada, garantindo a confidencialidade dos dados.

23. Esse regulamento de aplica a todos os programas de pacientes relacionados ao Programa Mais Pfizer.

  • Sobre sua saúde

    Conheça os tratamentos que fazem parte do Programa Mais Pfizer

    saiba mais
  • Farmácias Credenciadas

    Encontre a farmácia participante do programa mais próxima de você.
     

    saiba mais
  • Melhor Idade

    Por uma vida ParticipAtiva.

    saiba mais