Perguntas Frequentes
Lista com as perguntas mais frequentes sobre o programa.
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Após a visita médica, com a prescrição de um produto que faz parte do Programa Mais Pfizer, o paciente faz o cadastro e passa a ter desconto em uma das farmácias credenciadas. As opções disponíveis para cadastro no Mais Pfizer estão abaixo, no item “Como faço o meu cadastro”.
O paciente precisa ter as seguintes informações:
- Receita médica (com nome e CRM do médico e dados da prescrição);
- Data de nascimento;
- Número do CPF.
Há três formas:
- Clique no botão “Cadastre-see” deste site, que está no canto direito superior da janela e preencha os campos solicitados;
- Direto em uma das farmácias credenciadas;
- Ligue para a central de atendimento do Programa Mais Pfizer, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, pelo 0800 0126 644, e faça o cadastro eletrônico ou fale com uma das atendentes.
Após finalizar o seu cadastro, você já está apto a comprar o medicamento com o desconto do Programa nas farmácias credenciadas. Para isso bastar informar o número do seu CPF e apresentar a receita médica.
Atenção:
- O desconto não é cumulativo e será calculado sobre o preço máximo ao consumidor;
- No final da compra, é importante pedir o seu cupom fiscal para validar o desconto do Programa Mais Pfizer.
Para conhecer os descontos do Programa Mais Pfizer, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 0126644 (de segunda a sexta, das 8h às 20h) e informe o produto prescrito pelo seu médico.
Os medicamentos participantes do programa Mais Pfizer são: Aromasin, Cibinqo, Eliquis, Eranz, Litfulo, Olmetec, Paxlovid e Genotropin.
Para atualizar os dados cadastrados, acesse o seu perfil de usuário clicando no botão “LOGIN” situado no canto direito superior da janela. Depois, edite suas informações clicando no botão “EDITAR MEUS DADOS”.
Observe o valor impresso na nota fiscal e verifique se ele corresponde ao valor informado pelo atendimento do Programa Mais Pfizer ou se consta o percentual de desconto adequado.
Para dúvidas sobre medicamentos, entre em contato com a central de atendimento Fale Pfizer pelo 0800 77 015 75, de segunda à sexta, das 8h às 18h. Lembre-se que o seu médico é o único que poderá fazer o acompanhamento do tratamento.
Consulte o estabelecimento mais próximo clicando no link “farmácias credenciadas” e, depois, digitando o endereço que deseja.
Entre em contato com nossa central de atendimento pelo 0800 0126 644, de segunda a sexta, das 8h às 20h. Informe o nome do produto prescrito pelo médico, dados da farmácia (nome, endereço e telefone se possível) e o motivo informado pelo estabelecimento para não concretizar a venda.
Em até 2 dias úteis após o registro você receberá um contato para esclarecer e solucionar a ocorrência.
Envie sua pergunta para o email: [email protected]
PP-PFE-BRA-2296 - dez/2019