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Perguntas Frequentes

Lista com as perguntas mais frequentes sobre o programa.

Não encontrou sua pergunta? Fale Conosco- 0800-0126644

Após a visita médica, com a prescrição de um produto que faz parte do Programa Mais Pfizer, o paciente faz o cadastro e passa a ter desconto em uma das farmácias credenciadas. As opções disponíveis para cadastro no Mais Pfizer estão abaixo, no item “Como faço o meu cadastro”.

O paciente precisa ter as seguintes informações:

  • Receita médica (com nome e CRM do médico e dados da prescrição);
  • Data de nascimento;
  • Número do CPF.

 

Há quatro formas:

  1. Clique no botão “Cadastre-se” deste site, que está no canto direito superior da janela e preencha os campos solicitados;
  2. Direto em uma das farmácias credenciadas;
  3. Instale o APP do Programa Mais Pfizer no celular e faça o cadastro nele.
  4. Ligue para a central de atendimento do Programa Mais Pfizer, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, pelo 0800 0126 644, e faça o cadastro eletrônico ou fale com uma das atendentes.

 

Após finalizar o seu cadastro, você já está apto a comprar o medicamento com o desconto do Programa nas farmácias credenciadas. Para isso bastar informar o número do seu CPF e apresentar a receita médica.

Atenção:

  • O desconto não é cumulativo e será calculado sobre o preço máximo ao consumidor;
  • No final da compra, é importante pedir o seu cupom fiscal para validar o desconto do Programa Mais Pfizer.

 

Para conhecer os descontos do Programa Mais Pfizer, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 0126644 (de segunda a sexta, das 8h às 20h) e informe o produto prescrito pelo seu médico.

Para atualizar os dados cadastrados, acesse o seu perfil de usuário clicando no botão “LOGIN” situado no canto direito superior da janela. Depois, edite suas informações clicando no botão “EDITAR MEUS DADOS”.

Participam do Programa Mais Pfizer produtos que contribuem para qualidade de vida do paciente nas principais áreas terapêuticas. A relação dos produtos somente é informada para profissionais da saúde.

Observe o valor impresso na nota fiscal e verifique se ele corresponde ao valor informado pelo atendimento do Programa Mais Pfizer ou se consta o percentual de desconto adequado.

Para dúvidas sobre medicamentos, entre em contato com a central de atendimento Fale Pfizer pelo 0800 77 015 75, de segunda à sexta, das 8h às 18h. Lembre-se que o seu médico é o único que poderá fazer o acompanhamento do tratamento.

Consulte o estabelecimento mais próximo clicando no link “farmácias credenciadas” e, depois, digitando o endereço que deseja.

Entre em contato com nossa central de atendimento pelo 0800 0126 644, de segunda a sexta, das 8h às 20h. Informe o nome do produto prescrito pelo médico, dados da farmácia (nome, endereço e telefone se possível) e o motivo informado pelo estabelecimento para não concretizar a venda.

Em até 2 dias úteis após o registro você receberá um contato para esclarecer e solucionar a ocorrência.

Envie sua pergunta para o email: [email protected]

PP-PFE-BRA-2296 - dez/2019

Com o Programa Mais Pfizer nós temos o propósito de impactar positivamente a vida dos pacientes. 

Qualquer paciente que receber a prescrição de um médico contendo um dos medicamentos presentes no programa é elegível a receber seus benefícios

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